Casa Civil discorda de pesados ataques do coordenador do OD contra Cássio

Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2013 ·

walter aguiarEm entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Walter Aguiar, anunciou, nesta segunda-feira (09), que vai apurar a fundo os ataques desferidos pelo coordenador do Orçamento Democrático em Patos, Wendell Oliveira, contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

No facebook, Wendel, que ocupa cargo de confiança na gestão socialista, se referiu aos aliados do senador como “babões de Cássio” e pediu para que fossem citadas pelo menos três obras estruturantes na cidade. Fora isso, comparou Cássio e aliados a cachorros e urubus, cuja aliança com Ricardo só acontece pela necessidade do “mar de lama” das composições.

“Essa não é a linguagem da política. Só quem fala em nome do governador é o governador ou o presidente do PSB. Isso não tem sentido. Esse não é o nosso sentimento”, censurou Walter Aguiar, prometendo providências para o ato considerado equivocado e isolado.

Confira na íntegra a postagem do coordenador regional do OD, no facebook:

“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”. 

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627