Cartórios abrem no feriado, data final para retirar 1ª via do título

Publicado em quinta-feira, setembro 6, 2012 ·

Os cartórios eleitorais de todo o País ficarão abertos nesta sexta-feira para atender ao público que necessita adequar a documentação relativa à situação eleitoral. Também na sexta, encerra-se o prazo para a retirada da primeira via e do documento que comprova a transferência do título eleitoral nos cartórios em que os eleitores solicitaram tais demandas, de acordo com o calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com relação à reimpressão da 2ª via do título, o prazo final acontece no próximo dia 27, para os eleitores que estiverem em seu domicílio eleitoral. No dia da votação, os eleitores poderão votar apresentando RG ou documento oficial com foto em todas as cidades, desde que saibam sua zona e seção eleitoral que constam no título. A informação relativa à zona e seção eleitoral pode ser conferida no site do TSE.

Urnas preparadas  Nesta quinta-feira, em cerimônia que terá o acompanhamento de representantes de partidos políticos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público e do público interessado, as urnas serão lacradas, a fim de garantir a segurança do processo no primeiro turno das eleições municipais.

Terra

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627