Cartaxo responde criticas de Ricardo Coutinho e dispara: ‘quem vive de passado é museu’

Publicado em sexta-feira, outubro 16, 2015 ·

9O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho a sua gestão e disparou: “quem vive de passado é museu”. Cartaxo também aproveitou para alfinetar o governador mandando-o cuidar da segurança na Paraíba.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (16), o prefeito rebateu as críticas do governador que afirmou que a gestão estadual não avançou, que estaria empacada e o “pouco que tem feito são com recursos federais” e citou o ditado: “Quem vive de passado é museu”, além de alfinetar o governador mandando que o socialista se preocupe com a segurança pública.

“Ele já passou pela prefeitura, deu sua contribuição, ótimo, parabéns, mas temos que olhar para a frente, governar a cidade da melhor forma possível. Serão 70 obras até o final do ano, escola, creche, PSF, academia de saúde, calçadinha da orla, obra da lagoa… Estamos fazendo intervenções importante em diversos bairros. Nosso foco é o trabalho”, disse.

Para Cartaxo, “o que foi feito foi feito e é hora de olhar para frente. Não vamos olhar para o passado eternamente”, comentou e aproveitou para alfinetar o governador: “se ele está preocupado com João Pessoa, ele que é governador do estado, deve olhar para a questão da violência no Estado da Paraíba”, disse citando que o Estado tem um estupro por dia, além dos caixas eletrônicos explodidos, assassinatos. Ele está realmente preocupado com João Pessoa, com a Paraíba eu no lugar dele olharia a segurança pública”, comentou.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br