Cartaxo anuncia pagamento do 14º salário para a educação de João Pessoa

Publicado em quinta-feira, Janeiro 10, 2013 ·

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, tranquiliza os profissionais da educação e anuncia o pagamento do 14º salário no próximo dia 21 (uma segunda-feira). Têm direito ao benefício todos que compõem a rede municipal de ensino e obtiveram êxito no Programa Nota 10, entre gestores, professores e servidores de escolas e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis).

Segundo Luciano Cartaxo, a garantia do pagamento vai tranquilizar os profissionais da educação, que iniciarão os trabalhos de volta às aulas com a certeza de que a educação será uma das grandes prioridades do governo. “Estes profissionais serão sempre tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Todos cuidam de um bem precioso para o nosso futuro, que é a educação”, disse. Ele informou ainda que foi feito um esforço para garantir praticamente duas folhas de pagamento este mês, relativas à bonificação do Programa Nota 10 e ao salário do mês de janeiro.

A remuneração será realizada pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). “É um direito dos trabalhadores e uma premiação merecida, considerando os resultados qualitativos do ensino oferecido por nossas escolas e Creis”, disse o secretário de educação, Luiz Sousa Júnior. De acordo com ele, o 14º salário, que chega a R$ 6,7 milhões, vai beneficiar todas as escolas da rede municipal de ensino. “É um prêmio pelo desempenho profissional. Por isso, estamos fazendo um esforço para efetivar o pagamento. Esse era o nosso compromisso com a educação”, ressaltou.

Secom-JP

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627