Cartão do Bolsa Família vira moeda na compra de drogas

Publicado em sábado, setembro 7, 2013 ·

bolsa familiaDurante operação policial, os agentes de Timon (MA) prederam os traficantes Eliane dos Santos, natural de Fortaleza-CE, 23 anos, e Leonardo Reis Sousa, 30 anos, os quais foram surpreendidos quando se encontravam realizando a venda de crack em pequenos papelotes fato este ocorrido ao bairro São Francisco próximo da linha férrea. Com o rapaz  foram apreendido vários cartões de beneficio de Bolsa Familia. O benefício do Governo Federal seria usado como moeda de troca pelos usuários que não teriam dinheiro para comprar a droga.

A presente prisão decorrera de monitoramento realizado pelos policiais civis que após inúmeras denuncias de moradores do bairro São Francisco. Os agentes chegaram a realizar campana próximo à “boca-de-fumo” de propriedade dos traficantes quando usuários de droga realizavam a compra de pedras de crack junto aos autuados.

Ao momento da abordagem policial a traficante Eliane se encontravam em posse de 20  pedras de crack presas aos seios onde tentaram homiziar o produto ilícito bem como a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Em posse de Leonardo também foram encontrados documentos de propriedade de veículos e documentos tipo RG deixados por usuários de drogas como garantia pelo pagamento futuro ante cessão da droga vendida.

A traficante  já fora presa e autuada anteriormente nesta distrital ante a pratica ilícita de receptação de produtos deixados por usuários de drogas em sua residência motivo pelo qual já responde a duas ações penais em curso nesta comarca de Timon.

Os autuados foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes onde foram enquadradas ao art. 33 da lei n. 11.343/06 mediante os notórios indícios de comercio ilícito de entorpecentes.

Os presentes acusados permanecerão presos e serão encaminhados ao Presidio Jorge Vieira onde ficarão até ulterior deliberação da justiça.

180 Graus

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627