Carta Capital que liga governador de Goiás a Cachoeira “some” de bancas no Estado

Publicado em terça-feira, Abril 3, 2012 ·

A edição 691 da revista CartaCapital, que traz em sua capa reportagem sobre os laços dos negócios ilegais do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o senador Demóstenes Torres e o governador de Goiás Marconi Perillo identificados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo “sumiu” das bancas de jornais goianas. Segundo a publicação, a revista recebe inúmeros relatos em suas contas no Twitter, Facebook e portal, desde a manhã do último domingo (1/4), sobre a “estranha dificuldade em encontrar a edição nas bancas da capital goiana.”

Segundo Gabriel Bonis, repórter de política, por enquanto não há mais informações sobre o assunto, mas a revista continua apurando o ocorrido com bancas de jornal, livrarias e revistarias da capital goiana. No entanto, as denúncias não param.
Crédito:Reprodução
Revista “sumiu” das bancas em Goiás

Pelo Twitter, usuários relataram que a edição da revista teria sido comprada em grandes lotes por indivíduos em carros sem placas, supostamente ligados ao bicheiro e a pessoas próximas dos envolvidos nas denúncias ao governador de Goiás, para evitar que a população tivesse conhecimento do caso, segundo o portal de Carta Capital.

“Antes das bancas de revista abrirem, a revista Carta Capital já estava sendo recolhida pelos jagunços do chefe da quadrilha”, relatou leitor identificado como Sílvio, pelo portal. “Em uma delas, o rapaz disse que um homem passou e comprou todos os exemplares. Se isso não é manipulação política, qual será o nome disso?”, questionou outra leitora.

Assinada pelo jornalista Leandro Fortes, a reportagem de capa aborda documentos, gravações e perícias da Operação Monte Carlo que indicam a ligação total entre o esquema do bicheiro, Demóstenes e o governador de Goiás, Marconi Perillo. O texto de Leandro Fortes será disponibilizado na íntegra nesta segunda-feira (2/4) no site de CartaCapital.

http://portalimprensa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627