Carro capota na PB 400, mata dono e fere condutor

Publicado em sexta-feira, julho 29, 2011 ·

130207218Mais um acidente com morte é registrado na PB-400, ‘rodovia da morte’, por volta das 11h40 desta quinta-feira (28). Uma caçamba de cor branca (placa HTX3248), conduzida por Railson da Silva Cavalcante, saiu da pista e capotou a 4 quilômetros, sentido São José de Piranhas a Cajazeiras (sítio Lagoinha).

O proprietário do veículo, Elânio de Brito Oliveira, 50 anos, que viajava no banco de passageiro morreu na hora preso nas ferragens e sufocado na lama. A vítima é da cidade de São José de Piranhas, já o motorista que saiu ferido reside em Monte Horebe.

O motorista, que é filho do ex-prefeito de Monte Horebe, Raimundo Bento, foi arremessado para fora do veículo por vários metros e socorrido pela equipe do Samu. Segundo informações, os dois ocupantes da caçamba eram cunhados.

O acidente foi provocado pelas péssiamas condições da estrada. O motorista foi tentar desviar de um buraco e perdeu o controle da direção. Devido o estado da rodovia, vários acidentes já aconteceram entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado.

Radar Sertanejo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627