Carro atravessa muro e despenca em quintal de casa em Várzea Paulista

Publicado em quinta-feira, setembro 5, 2013 ·

Um carro despencou no quintal de uma casa na manhã desta quinta-feira (5) na Vila Indaiá, em Várzea Paulista (SP). O acidente foi no final da rua Igaratá, que termina em uma escadaria. O carro passou pela escadaria, derrubou o muro e caiu no quintal da residência, em um condomínio fechado.

O flagrante do acidente foi enviado por meio da telespectadora Keyth Tofani, por meio do aplicativo TEM Você. Segundo Keith, a rua é cortada por escadarias e não há grades de proteção para impedir a passagem de carros ou sequer sinalização. “Conversando com o motorista do carro, ele disse que perdeu o freio (a rua é bem íngreme) e não conseguiu mais controlar o carro”, conta.

No vídeo é possível ver que o motorista saiu ileso do acidente, apesar do susto. A casa onde o carro despencou fica em um condomínio recentemente contruído e nem todas as casas estão ocupadas. “A sorte é que nesta casa não mora ninguém. Já pensou o susto?”, questiona Keyth.

G1 entrou em contato com a Prefeitura de Várzea Paulista para saber o motivo da falta de sinalização ou grade de proteção no local, mas ainda não teve retorno.

Rua Ingaratá, em Varzea Paulista, termina em um muro, após um longo declive (Foto: Reprodução/Google Street View)Rua Ingaratá termina em um muro, após um longo declive (Foto: Reprodução/Google Street View)

 

 

g1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627