Carlos Gonzaga comenta as eleições para a diretoria do Campinense e a sua posição

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2011 ·

O desportista Carlos Gonzaga Correia de Amorim distribuiu nota à Imprensa se referindo as eleições para a diretoria do Campinense Clube.

Carlos Gonzaga deseja boa sorte aos futuros dirigentes do CampinenseEle assinalou que no momento em que os diversos setores da nossa imprensa campinense abriram a discussão sobre a sucessão da Diretoria Executiva do Campinense Clube, o seu nome foi lembrado por colegas e torcedores históricos para que disputasse o pleito. Destacou que de início achou interessante e confessa “ter me empolgado, pois avaliava que por ser natural de Campina Grande, torcedor histórico do clube, empresário de atletas talentosos da região, fundador com Tobias Di Pace do futebol feminino em Campina e por ter realizado grandes eventos de futebol no Estado da Paraíba, passei a aceitar a disputa de pré-candidato a presidente do honroso Campinense Clube da minha cidade de Campina Grande”.

Afirmou que após várias reuniões com os sócios do clube, tirou conclusões “do clima de negatividade e de problemas jurídicos e financeiros, e o que mais chocou foram fatos obscuros e disputas de vaidades pessoais, todos se dizendo raposeiros, mais cheios de maldades e sem projetos para ajudar o Clube, tendo apenas o discurso de falência do Campinense Clube, e em nenhum momento, de querer ajudar com qualquer ação positiva, de respeito à história de glórias conquistadas com a nação rubro-negra”.

Carlos Gonzaga asseverou que “no entanto, refleti e decidi juntamente com minha família e amigos, de abrir mão da minha pré-candidatura a presidente do Campinense Clube. Lutarei para que os associados votem em maioria pela recondução do atual presidente para um novo mandato. Estarei disposto a contribuir com o Clube, mas irei cobrar que a nova diretoria atue com firmeza junto aos demais Clubes profissionais da Paraíba, a conquistarem a carta de alforria e no tratamento diferenciado no sentido de votar e ser votado para uma mudança na Federação Paraibana de Futebol, forma essa de garantir o direito e a liberdade do futebol Paraibano voltar a ter respeito e ser respeitado nas grandes competições do Campeonato Brasileiro de Futebol. Recentemente assistimos com certa omissão os Lobbies das Federações do Ceará e Pernambuco em defesa das suas equipes. E a nossa? O que fez? Onde estava a FPF? Fica assim, a esperança de uma nova página a ser escrita no nosso futebol, mas também, a história triste numa página que deve ser virada”.

Conclui dizendo que “o Campinense merece nosso respeito. O Campinense é orgulho do povo de Campina Grande e da Paraíba. Avante e boa sorte aos futuros diretores do Campinense Clube”.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627