Cantor Leonardo diz a jornal que até hoje procura Leandro no palco

Publicado em domingo, dezembro 22, 2013 ·

leandro e leonardoMesmo após 15 anos da morte do irmão Leandro, o cantor Leonardo ainda sente muita falta do também parceiro de dupla.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo contou como foi a experiência de reviver os 63 dias da doença do irmão e morte de Leandro, em 1998, em depoimentos dados a um jornalista para a biografia Não Aprendi Dizer Adeus  (Casa da Palavra, 240 págs., R$ 29,90).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

— Por várias vezes minha voz ficou embargada e eu não conseguia falar. Foram muitas lembranças de dor e muitas saudades, também.

À publicação, o cantor relembra alguns momentos divertidos ao lado do irmão e diz que ainda sente um vazio.

— Até hoje, quando entro no palco, olho pro lado procurando Leandro. No hotel, dá um vazio danado. Vivi a maior parte da minha vida com ele.

Ao R7, no lançamento da obra, o sertanejo também brincou com o fato das pessoas até hoje confundirem o nome dos dois e, assim, manterem viva a fixação de Leonardo com Leandro.

Leonardo confirmou ao jornal carioca que Bruno Gagliasso vai interpretá-lo no filme que contará a história da vida dele e de Leandro, ainda em fase de negociação. O ator que será Leandro ainda não foi definido.

 

R7

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br