Candidatos têm até este sábado (06) para fazer campanha e cidades ficam agitadas pela ‘folia’ das eleições

Publicado em sábado, outubro 6, 2012 ·

As cidades paraibanas devem ficar bem agitadas durante todo este sábado (06). É que terminha o prazo para que os candidatos façam suas campanhas eleitorais com a distribuição de material gráfico, a realização de carreatas, passeatas, caminhadas e a utilização de carros de som.

Em João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores colégios eleitorais da Paraíba, estão previstas agendas cheias para os postulantes aos cargos de prefeito e vereador. Serão reuniões, caminhadas e o encontro corpo a corpo com o eleitor para marcar a última oportunidade que os candidatos terão para conseguir conquistar o voto do eleitorado.

Nas cidades do interior do Estado a movimentação não deve ser diferente. Em Patos e Alhandra, além de Campina Grande, as manifestações contarão com a presença das tropas federais para acalmar os ânimos dos mais eufóricos. Piancó também pode ter o reforço.

De acordo com o calendário eleitoral, este sábado também serão último dia para a entrega da segunda via do título eleitoral e o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas.

Este também será o ultimo dia, até as 22 horas, para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

Nesta data, após as 12 horas, também será realizada a oficialização do Sistema de Gerenciamento dos Tribunais e Zonas Eleitorais.

Fonte: politicapb

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627