Candidato a prefeito escapa ileso de acidente na PB; um morre carbonizado

Publicado em terça-feira, setembro 11, 2012 ·

Um funcionário público morreu carbonizado e um sargento da Polícia Militar ficou ferido.

Uma tragédia aconteceu nesta segunda-feira (10), na rodovia PB-386, trecho que cruza o sítio Malhada, município de Ibiara. Dois carros (um Siena e uma Hilux) se chocaram frontalmente, deixando uma pessoa morta e duas feridas, entre as quais o médico e então candidato a prefeito de Diamante, Odoniel Mangueira, do PSDB.

A vítima fatal é o servidor da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de, conhecido como Dão Ramos, que é irmão do vereador conceiçoense Vicente Ramos.

Os dois carros chocaram-se violentamente: O Siena, que era conduzido por Dão, pegou fogo depois da colisão e a vítima, que estava sozinha no veículo, ficou totalmente carbonizada dentro das ferragens do automóvel.

Na Hilux estava o médico Odoniel Mangueira, que era quem conduzia o carro, e um segurança dele, conhecido com Sargento Rocha. O médico foi socorrido pelos radialistas conceiçoenses George Luiz e Valdeilson Santos, que passaram no local no momento do acidente.

Com fraturas nas duas pernas e fortes dores abdominais, Odoniel foi levado para o hospital de Itaporanga e, imediatamente, transferido a Patos, para onde também foi encaminhado seu segurança.

A morte de Dão Ramos chocou Conceição, onde ele residia com a família e era uma figura muito conhecida e prestativa. Diamante também está comovida com a situação do médico Odoniel. Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a casa da família de Odoniel depois da notícia do acidente em busca de informação sobre a saúde do líder político. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, cujas circunstâncias serão apuradas.

Da Redação com Folha do Vale

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627