NO RÁDIO

Candidata à reitora pela chapa “Inovação com Inclusão” participa de entrevista no Correio Debate nesta quinta-feira

Publicado em quarta-feira, agosto 19, 2020 ·

A professora Terezinha Domiciano, candidata à reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pela chapa “Inovação com Inclusão”, participa nesta quinta-feira (20), de entrevista no programa Correio Debate, na rádio Correio FM. A entrevista compõe um ciclo de debates que começou nesta quarta-feira (19) e visa possibilitar a apresentação de propostas de cada chapa inscrita para o pleito, que acontece na próxima semana.

Terezinha Domiciano ressalta que espaços como estes possibilitam a troca de ideias e apresentação de propostas que a chapa possui, algo de interesse não só da sociedade acadêmica, como da população em geral.

“Temos buscado mostrar que nosso objetivo é valorizar as pessoas, o diálogo, a partir de uma gestão humanizada, com eficiência e de forma inclusiva. Nossas propostas visam investir na educação para que a UFPB chegue ao patamar de ensino, pesquisa e extensão que realmente merece. Essa entrevista será uma oportunidade para compartilhar um pouco das nossas ideias, mostrando que a Chapa 2 é a melhor opção”, frisou a candidata.

Quem pode votar – As eleições para reitoria da UFPB serão realizadas no dia 26 de agosto deste ano, totalmente online, acontecendo em turno único. Tem direito a voto professores e técnico-administrativos do quadro permanente da UFPB e em efetivo exercício, alunos da instituição formalmente matriculados nos cursos de médio e profissionalizante, graduação e tecnológico pós-graduação, mestrados (acadêmicos e profissionalizantes), doutorados e pós-graduação (lato sensu), nas modalidades de especialização, residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional da saúde. Porém, para poder votar é necessário estar com cadastro atualizado.

Assessoria 

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br