Campinense vence CSP por 4 x 1 e fica mais próximo de classificação do Paraibano

Publicado em domingo, Abril 27, 2014 ·

campinenseO Campinense voltou a jogar bem e venceu mais uma partida no  Campeonato Paraibano 2014. Em partida disputada na tarde deste domingo no estádio O Amigão em Campina Grande, a Raposa goleou o CSP pelo placar de 4 x 1. A partida foi válida pela 12ª rodada do returno.

Com o resultado, o Campinense chegou aos 24 pontos, e colocou um pé nas semifinais da competição. Os gols do rubro-negro foram marcados pelo lateral Zé Leandro, o meia Willian, o zagueiro Moacri e o atacante Wanderley.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na rodada passada, o time de Campina Grande também venceu por 4 a 1, só que o Atlético-PB, em Cajazeiras. Agora, são seis pontos de diferença para o segundo colocado Sousa, que joga nesta segunda-feira contra o Auto Esporte, na capital.

Pelas contas do técnico Freitas Nascimento, para se garantir na fase final, o Rubro-negro precisa de mais uma vitória nos três jogos que restam: Sousa (fora), Botafogo-PB (casa) e Auto Esporte (fora).

O próximo desafio é justamente contra o Dinossauro, em Sousa, na próxima quinta-feira (1º). Já para o CSP, a tabela marca o Botafogo-PB como adversário da 13ª rodada, na quarta-feira, às 20h30, no Almeidão.

Ficha técnica Campinense x CSP Arbitragem: José Renato Soares (CBF/João Pessoa); Márcio Freire (CBF/Campina Grande) e José Maria Neto (FPF/João Pessoa).

Gols: Zé Leandro (19’ do 1ºT), Willian (37’ do 1ºT), Moacri (10’ do 2ºT) e Wanderley (45′ do 2ºT) para o Campinense. Carioca (29’ do 1ºT) para o CSP.

Cartões amarelos: Basílio (Campinense) Hytalo (CSP)

Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Moacri, Edson Veneno e Badé; Basílio, Marielson (Wellington), Tiago Ferreira e Willian (Fábio Azevedo); Wanderley e Valdo (André Tavares). Técnico: Freitas Nascimento.

CSP: Ferreira, Rhair, Hytalo, Wellington e Léo Carioca (Márcio); Peu, Jônatas, Tazinho (Daniel) e Leandro; Soares (Hélio-PB) e Carioca.

PBAgora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627