Campinense tenta surpreender Flamengo e se classificar fora de casa

Publicado em quarta-feira, Maio 15, 2013 ·

Leonardo Silva/Vipcomm
Leonardo Silva/Vipcomm

Depois de perder dentro de casa, 2 a 1, o Campinense tenta surpreender o Flamengo para avançar na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), a partir de 21h50 em Juiz de Fora (MG). Para desbancar o favorito e chegar à terceira fase, o rubro-negro de Campina Grande precisa vencer o confronto por pelo menos dois gols de diferença. Outra forma da Raposa avançar é vencendo por no mínimo três gols na casa do rival, caso vença por um gol de diferença. Uma vitória do Campinense por 1 a 0 ou um empate, classificam o Flamengo. Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão para as penalidades.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para o confronto, o treinador Oliveira Canindé só não vai poder contar com o lateral/meio campista Glaybson, que se machucou no durante o clássico contra o Treze. Quem deve ocupar sua vaga é o meia-atacante Ricardo Maranhão, que ficou no banco de reservas no primeiro jogo.

Quem também deve disputar a partida é o volante Wellington, que ficou de fora do primeiro confronto por conta de uma lesão muscular. O jogador está confiante em um resultado positivo, sobretudo, devido ao bom retrospecto da equipe fora de casa. “A gente vai encontrar um adversário difícil, uma equipe da primeira divisão, mas, sabemos que temos potencial para conseguir um bom resultado. Temos jogado bem fora de casa e esperamos que isso se repita contra o Flamengo”, projetou o camisa cinco.

De acordo com o treinador Oliveira Canindé, o desafio não intimida o elenco da Raposa. “Dificuldades teremos em todas as competições que disputarmos, ninguém vai facilitar nada para ninguém. Mas se quisermos alguma coisa dentro da competição e queremos, precisamos passar pelo Flamengo”.

Flamengo

Principal reforço do Flamengo para a temporada, o meia Carlos Eduardo sequer viajou a Juiz de Fora-MG para enfrentar o Campinense. O jogador seguiu no Rio de Janeiro, onde manteve programação de treinos no Ninho do Urubu junto do atacante recém-contratado Marcelo Moreno. Carlos Eduardo, no entanto, tem motivos para se preocupar. Sem lesões ou qualquer outro problema físico, o apoiador foi barrado por Jorginho. A ausência do jogo apenas confirma o quadro delicado do atleta no clube. O técnico Jorginho encerrou o último treino sem confirmar o time titular para pegar os paraibanos.

 

Paulo Pessoa, Jornal Correio da PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br