Campinense perde dentro de casa e se complica na série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em domingo, agosto 31, 2014 ·

Divulgação/ ASCOM Campinense
Divulgação/ ASCOM Campinense

O Campinense recebeu o Coruripe-AL na tarde desse domingo (31), no estádio Amigão, em Campina Grande, e perdeu pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 7ª rodada do brasileirão Série D. Com a derrota a Raposa se complicou no campeonato e ocupa a 4ª colocação do grupo A3.

Na etapa inicial o jogo foi muito movimentado, com o Campinense dominando a partida, indo ao ataque inúmeras vezes. Faltava o ataque rubronegro acertar o último chute e o Coruripe-AL apenas se defendia. Sem a rede balançar, o primeiro tempo se encerrou com a torcida empolgada e empurrando o time.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na etapa complementar o Campinense voltou da mesma forma agressiva, buscando sempre o ataque e levando perigo à meta do time alagoano. Até que aos 21 minutos, o jogador Gustavo, da equipe do Campinense, fez falta dentro da área e o juiz marcou pênalti contra a Raposa. Na cobrança de Aurélio, o Coruripe-AL abriu o placar.

Após o gol, o Campinense tentou se estabilizar, partindo para o ataque. Até que aos 37 minutos veio o balde de água fria. Mais um pênalti para o time alagoano. João Paulo fez a cobrança e marcou o segundo gol da partida. Fim de jogo 2 a 0 para o Coruripe-AL.

Com o resultado a Raposa precisa vencer o líder Jacuipense-BA, na próxima rodada, para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627