Campinense inicia mata-mata contra o Itabaiana em Sergipe

Publicado em domingo, junho 3, 2018 ·

(Foto: Arquivo do Jornal Correio da Paraíba)

Tentando apagar da memória o fantasma das últimas eliminações em mata-matas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense inicia a disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. O adversário deste domingo (3) será o Itabaiana-SE, às 17h, no estádio Etelvino Mendonça, pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

Eliminados nos últimos três anos no mata-mata da Quarta Divisão, a Raposa chega muito motivada pelo retrospecto feito na fase de grupos. Com cinco vitórias e um empate, o time de Campina Grande teve uma das melhores campanhas na classificação geral. Até por isso, o clima é de muita confiança no Renatão.

Além do bom momento, o técnico do Campinense, Ruy Scarpino, tem outros motivos para sorrir, já que terá reforços importantes para o jogo de logo mais. Liberados após cumprirem suspensão automática, o lateral-direito Alex Murici e o volante Felipe Macena são nomes certos no time titular.

Outra boa notícia é o retorno do centroavante Eduardo. Recuperado de lesão, o jogador trabalhou normalmente ao longo de semana e deve ir para o jogo diante do time sergipano. O meia Marcinho, que ficou de fora de algumas atividades ao longo da semana, não deve ser problema e iniciará a partida entre os 11.

Quem segue de fora é o atacante Danilo Bala. Em processo de recuperação de uma lesão na clavícula, o atleta voltou a trabalhar com bola ao longo da semana, mas só deve ficar à disposição do treinador para a partida de volta, no próximo domingo, no estádio Amigão.

O time

A provável escalação do Campinense para encarar o Itabaiana será: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano e Zeca; Felipe Macena, Jorginho, Thiago Potiguar e Marcinho; Rodrigo Silva e Eduardo.

Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627