no Estádio dos Aflitos

Campinense empata com Náutico na estreia da Copa do Nordeste

Publicado em terça-feira, Janeiro 25, 2022 ·

O Campinense começou bem sua caminhada na Copa do Nordeste. Fora de casa, o time raposeiro ficou no empate por 0 a 0 com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Na partida desta terça-feira, a Raposa teve bons momentos para sair de campo até com a vitória, principalmente no segundo tempo. Já o Timbu também desfrutou de boas oportunidades, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Mauro Iguatu.

Com o resultado, Raposa soma seu primeiro ponto n Grupo A ao lado do Atlético-BA. Já o Náutico fica na quarta posição no Grupo B, com um ponto. CRB e Sousa são os líderes da chave, com três.

Na segunda rodada, o Campinense vai receber o Esporte Clube Bahia, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Náutico enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no clássico pernambucano, também no sábado.

Ficha Técnica

Naútico-PE
Lucas Perri, Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney (Wagninho) e Juninho Carpina (Vinícius Vargas); Ewandro (Thássio), Álvaro (Kayon) e Robinho (Kauan Maranhão). Técnico – Hélio dos Anjos
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Vinícius, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista (Patrick Recife) e Dione (Juninho); Matheus Régis (Emerson), Juninho Potiguar (CaÍque) e Olávio (Cláudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols –
Cartão amarelo – Ewandro, Djavan, Hélio dos AnjosN), Rafinha (C)
Árbitro – Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes – Renan Aguiar da Costa e José Moracy de Sousa (CE)

 

Foto: Rafael Vieira/AGIF/Copa do Nordeste

paraibaonline

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br