Campinense e Treze se enfrentar na quarta, 18

Publicado em sábado, maio 14, 2011 ·

treze x campinenseO STJD concedeu liminar para a continuidade do Campeonato Paraibano de 201. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu que Campinense e Treze se enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande, na próxima quarta-feira (18), às 20h30.

A segunda partida deverá acontecer no domingo, 22, às 16h, também no Amigão.

O site do Treze divulga a matéria sobre a cassão da liminar com o seguinte teor – Além de ganhar no campo, por 4 a 0, o Treze conquistou a vaga para as finais do segundo turno do Campeonato Paraibano também no ‘tapetão’.

A vitória jurídica do Treze se consolidou na noite desta sexta-feira, depois que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, Rubens Approbato, apreciou o recurso interposto pelo Departamento Jurídico do Galo e cassou a liminar concedida ao Botafogo pelo TJD-PB, baseado em provas como a que mostrava que o atleta Ferreira não tinha condições de permanecer no jogo, por causa de um estiramento na região posterior da coxa direita.

Dono da melhor campanha do Estadual e jogando pela vantagem dos dois resultados iguais, o Galo enfrenta o Campinense em dois jogos, com datas a serem marcadas pela Federação Paraibana de Futebol. Se conquistar o returno em cima do maior rival, o Alvinegro se consagra bicampeão paraibano, já que foi campeão do primeiro turno da competição.


Só Esporte

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627