Campina Grande: pré-candidata do PMDB recebe reforços do PPL, PRB e PHS

Publicado em quinta-feira, Maio 17, 2012 ·

 

Além da oficialização do apoio do PPL (Partido Pátria Livre) e de dissidentes do PP (Partido Progressista), a exemplo do advogado Paulo de Tarso Medeiros, a pré-candidatura de Tatiana Medeiros passará a contar com os reforços do PHS e PRB, conforme anúncio feito pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, na manhã desta quinta-feira, 17, durante entrevista coletiva realizada na sede da ACI (Associação Campinense de Imprensa). Os apoios do PHS e PRB, que tem fortes candidatos à Câmara de Vereadores, à pré-candidatura de Tatiana Medeiros, serão formalizados nos próximos dias, conforme adiantou o prefeito.

Na oficialização do apoio do PPL, além de lideranças locais do partido, estiveram presentes o presidente estadual da legenda, Eugênio Falcão, e a presidente municipal, Albanita Almeida. Eugênio Falcão falou da facilidade pela escolha do nome de Tatiana Medeiros. “A nossa decisão não tem mistério, basta andar por Campina Grande para ver que a cidade cresceu”, disse o presidente estadual do PPL, acrescentando que a legenda está no caminho certo, de que a cidade continue avançando. Albanita Almeida, que representa o PPL no município, disse que comunga com o projeto vencedor e que, apesar de ser um novo partido, também quer fazer parte deste projeto.

O dissidente do PP, o advogado Paulo de Tarso Medeiros, elogiou as qualidades da pré-candidata Tatiana Medeiros como mãe, mulher competente, trabalhadora e honesta e que vai contribuir para a continuidade do projeto que teve início com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo. “Defendo uma Prefeitura Municipal não enquanto prédios públicos, mas enquanto gestão, uma gestão que mudou a cidade da água para o melhor dos vinhos”, acrescentou Paulo de Tarso, que relembrou um pouco da sua militância política e administrativa, como presidente do Ipsem (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais). Uma instituição que, segundo ele, somente hoje tem a garantia dos seus repasses.

Também estiveram presentes à coletiva a presidente da Funasa, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo, Alexandre Carneiro (PPC), Bruno Roberto, Érico Feitosa e o vereador Rodolfo Rodrigues, do PR, a presidente do PTC municipal, Toinha Menezes, o vereador Marcos Raia (PMDB), a presidente estadual do PMN, Lídia Moura, o vice-prefeito José Luiz Júnior (PMDB), o vereador Cassiano Pascoal (PMDB), a presidente do PPL de Lagoa Seca, Márcia Patrícia, além de lideranças que integram os partidos que apoiam a pré-candidatura de Tatiana Medeiros até o momento. Para Érico Feitosa, do PR, que disputou as eleições de 2008 como candidato a prefeito, onde existe o trabalho, ele deve sempre vai se sobrepor. “Agora é a vez das mulheres”, disse ele, referindo-se à pré-candidata Tatiana Medeiros como uma pessoa honesta e trabalhadora, que fez e faz como médica e como secretária municipal de Saúde e fará muito mais como prefeita de Campina Grande.

A pré-candidata Tatiana Medeiros agradeceu as adesões ao projeto que, segundo ela, não é de poder, mas um projeto de trabalho. “Tenho certeza da vitória e este arco de alianças que só faz crescer comprova que o povo de Campina Grande quer continuar o que está sendo bem feito”, disse a pré-candidata, citando obras realizadas pela atual administração, leal e honesta e que, por mais que alguns oposicionistas queiram, jamais poderão apagar da história da cidade importantes obras como o Complexo Esportivo Plínio Lemos, a Feira da Prata, o Terminal de Integração e a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).

O prefeito Veneziano também agradeceu os novos apoios, conquistados pelo resultados administrativos, e que serão grandes colaboradores do projeto. “O esforço tem valido a pena no sentido de transformar Campina Grande em uma cidade melhor para todos”, disse ele, que sempre defendeu uma política de ideias, confrontos respeitosos e divergências éticas, sempre respeitando os debates.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627