Campina é meu ponto de partida e de chegada, diz Cássio

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2011 ·

cassioO senador Cássio Cunha Lima esteve participando da programação de aniversário de Campina Grande elaborada pelo governo do Estado e na sua fala lembrou o fato de ter tido o privilégio de ter sido prefeito da cidade em três oportunidades, “muito me honra ter sido prefeito de Campina além de toda a solidariedade que o povo campinense sempre teve comigo e com o meu pai, o poeta Ronaldo”. A cidade completa 147 neste dia 11.

Cássio ainda deixou claro que nunca deixará de trabalhar por Campina Grande e pelos campinenses ressaltando o amor recíproco de todos os momentos, “neste momento particularmente difícil que passo da minha trajetória política, Campina Grande, em particular, não me deixa sucumbir e sempre faz questão de me levar adiante e a minha vontade e compromisso de servir a sua gente só aumenta”.

O senador disse que aprendeu com o Poeta Ronaldo, a amar a cidade, “aqui nasci e aqui ficarei para o todo e sempre. Ponto de partida e ponto de chegada”.

Ao lado do governador Ricardo Coutinho, Cássio fez questão de parabenizar e agradecer as ações dele em beneficio da cidade, a exemplo da sua firme atuação e sensibilidade para manter em funcionamento o condomínio, a extensão da Avenida Almeida Barreto e a urbanização do açude de Bodocongó e diversas outras importantes ações anunciadas que somam mais de 25 milhões de reais, é só o começo, lembrou o senador, muitas outras ações estão por chegar”, lembrou.

Assessoria Cássio para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627