Campanha “fora Rosilene!’repercute no Brasil

Publicado em segunda-feira, maio 9, 2011 ·

Rosilene Gomes da FPF

Rosilene Gomes da FPF

Uma campanha lançada pelo radialista paraibano Fabiano Gomes do Sistema Correio de Comunicação no Twitter, conquistou o topo do Trend Topics na rede social (espécie de ranking dos assuntos mais falados no microblog). Chamada de #ForaRosilene! A campanha é sucesso na internet e questiona o trabalho da presidente de Federação Paraibana de Futebol Rosilene Gomes que comanda a entidade há vinte e três anos,

“Fui procurado inclusive pela ESPN Brasil para repercutir o grande número de comentários”, comemorou Fabiano, que recentemente conquistou a liderança do IBOPE do rádio paraibano no Correio Debate da Rede Correio Sat no horário do almoço. O Correio Debate é apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias e tem como editor-chefe o jornalista Eduardo Carneiro.

O radialista de Cajazeiras que coordena o jornalismo na Rede Correio, também está satisfeito com a liderança obtida no IBOPE pelo programa Correio da Manhã, que tem apresentação de Samuka Duarte e Emerson Machado e a conquista da liderança absoluta da programação musical da 98 FM.

O Twitter de Fabiano Gomes é o: @fabianogomespb.

Do portal PB AGORA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627