Caminhos do Frio chega à Bananeiras. A abertura acontece nesta segunda (10)

Publicado em segunda-feira, agosto 10, 2015 ·

bananeirasDepois de passar por Areia, Pilões, Solânea e Serraria, a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio chega à Bananeiras. O evento que acontece numa parceria da Prefeitura com a PBTur, tem como objetivo divulgar a cultura, a arte, as belezas naturais, o patrimônio histórico, artesanato e gastronomia da região do brejo da Paraíba.

Em Bananeiras a programação começa nesta segunda-feira, 10 de agosto com a exposição dos 180 anos de história da Paróquia de Bananeiras, apresentação da camerata de cordas da Escola Municipal de Artes e apresentação do coral da Igreja Batista. O evento começa ás 19h30 no Espaço Cultural.

A programação segue durante toda a semana com oficinas de fotografia, condução turística, confecção de bonecos para animação, teatro, dança, mostra gastronômica, feiras do Micro Empreendedor Individual e de artesanato, entre outras atividades.

Na sexta (14) tem shows com Os Gonzagas e no Sábado (15) com Renata Arruda.

A programação completa pode ser acessada pelo site: www.brejoparaibano.com e o aplicativo Caminhos do Frio para o sistema Android, onde se pode baixar gratuitamente no play store e conferir todas as informações e serviços.

A cidade oferece toda a estrutura necessária para o visitante, como hotéis e pousadas, bares e restaurantes. As informações estão no “Serviços ao turista”, página encontrada no www.bananeiras.b.gov.br.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627