Caminhão tanque capota, explode e motorista morre carbonizado em Patos

Publicado em sexta-feira, Janeiro 13, 2012 ·

Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito foram chamados na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 08:00 h. na BR 230 para conter o incêndio a um caminhão tanque que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos (PB). As chamas do incêndio poderam ser visualizadas de diversas partes da cidade.
O veículo foi identificado como sendo da cidade de Cajazeiras – PB, Placa MOB 7255, e era conduzido por Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos, que morreu no local.

As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. Até o momento não se tem informação sobre a quantidade de combustível contido no caminhão. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária teve muita dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 foi totalmente interditado e os veículos tiveram de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.
Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocado o acidente. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo.

Jozivan Antero/patosonline
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br