Caminhada encerra mobilização popular contra as drogas em Solânea (PB)

Publicado em sábado, junho 2, 2012 ·

 

Uma “mesa de debate” reuniu na tarde da sexta-feira (1), no cine teatro da cidade de Solânea (PB), o juiz Osenival dos Santos Costa; promotor de justiça Henrique; presidentes dos Conselhos Tutelar, Ezione, e da Juventude, Jeferson Guerras; capitão Neves; prefeito Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho); padre Fábio; e o presidente da Câmara, Marcio Prudêncio.

Por mais de uma hora eles discutiram, apresentaram propostas e falaram das ações desenvolvidas para enfrentar as drogas. A iniciativa fez parte da mobilização popular contra esse malefício.

Depois foi à vez da equipe do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Os soldados Iara e Jones – este último Subchefe da Seção de Planejamento e Estatística do 4º BPM -, expuseram o trabalho desempenhado pela Polícia Militar.

Uma caminhada, envolvendo as escolas municipal, estadual e particular, percorreu as principais ruas exibindo cartazes com mensagens contra as drogas e mudas, que simbolizaram a luta pela vida. As plantas foram distribuídas pelo ONG Afink, através do projeto MUDA “mude de vida, plante uma árvore”.

O grupo Fascinart encerrou a semana de combate às drogas com um momento cultural no cine teatro.

O evento envolveu ONGs, instituições e sociedade não organizada, e contou com o apoio dos poderes públicos e judiciário, além de imprensa.

 Galeria de fotos

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627