Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça julgaram de 1.421 processos no mês de outubro

Publicado em domingo, novembro 20, 2011 ·

martelo-juizAs quatro Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciaram um total de 1.421 processos no mês de outubro. A Primeira Câmara foi responsável pelo julgamento de 350 recursos, a Segunda julgou 422 processos. Na Terceira foram 355 julgados e na Quarta 294 processos. As informações foram prestadas pelas assessorias de cada um dos órgãos fracionários. As sessões das câmaras acontecem no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”, a partir das 8h30.

No período, os órgãos fracionários realizaram em 17 sessões ordinárias e extraordinárias, numa média de quase 84 processos por sessão. Os desembargadores apreciaram 165 Agravos de Instrumentos, 79 Agravos  Internos, 327 Apelações Cíveis, 76 Embargos de Declarações, 17 Remessas  Oficiais e  644  Decisões Terminativas.

Na Primeira Câmara Cível, participaram dos julgamentos os desembargadores  José Ricardo Porto (presidente), Manoel Soares Monteiro e José Di Lorenzo  Serpa, além dos juízes Carlos Martins Onaldo Rocha de Queiroga, Ricardo Vital  de Almeida e Marcos William de Oliveira.

Na Segunda Câmara os feitos foram apreciados pela desembargadoras Maria das Neves do Egito (presidente) e os juízes Ricardo Vital de Almeida, Alexandre Targino Gomes Falcão, Vanda Elizabeth Marinho e Maria das Graças Morais Guedes também participaram, em substituição a integrantes da Câmara.

Os processos da Terceira Cível foram analisados pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides., além do juiz Aluízio Bezerra Filho. Já na Quarta Câ;mara Cível, participaram das sessões os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Marcelo Romero da Fonseca Oliveira e Fred  Coutinho, além do juiz Marcos William de Oliveira. A magistrada Maria das  Graças de Morais Guedes também integrou o colegiado.

João Costa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627