Câmara entrega Título de Cidadão Guarabirense e Comenda “Dom Marcelo” ao Padre Gaspar Rafael

Publicado em sexta-feira, Abril 19, 2013 ·

padreNuma solenidade das mais prestigiadas dos últimos tempos, o Padre Gaspar Rafael foi agraciado, na tarde desta quinta-feira (17), com o Título de Cidadão Guarabirense e a Comenda dos Direitos Humanos “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” pela Câmara Municipal de Guarabira.

O Título de Cidadão Guarabirense foi outorgado pelo vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai). A Comenda dos Direitos Humanos “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” teve como autor o parlamentar mirim, Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty).

A sessão especial foi prestigiada pelo sub-comandante do IV BPM, Major Givaldo Medeiros, o deputado estadual Raniery Paulino, o juiz eleitoral da 10º Zona, Gustavo Pessoa Tavares de Lyra, o representante de Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (Bispo de Guarabira), Monsenhor André, o prefeito de Arara e comitiva, o vice-prefeito e o ex-prefeito de Araçagi, respectivamente, Melquizedeck Nascimento e Onildo Câmara (Onildinho), além de religiosos das paróquias de Nossa Senhora de Guadalupe (bairro do Nordeste-GBA) e Araçagi, o médico Geraldo Camilo, o ex-comandante do IV BPM, Ten-Cel Ysmar Motta, além dos vereadores com assento no parlamento mirim guarabirense.

Após a solenidade, o Padre Gaspar e o presidente da Câmara Municipal recepcionaram os convidados com um coquetel, servido nas dependências do legislativo guarabirense.

Do Fato a Fato

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627