Câmara de Solânea entra em recesso; clima na última sessão foi de despedida

Publicado em terça-feira, Maio 29, 2012 ·

 

A Câmara Municipal de Solânea (PB) encerrou os trabalhos legislativos na noite da segunda-feira (28) para o recesso junino e só retornará em julho.

O clima na última sessão do semestre foi de despedida, já que no tempo previsto para a volta dos parlamentares o termômetro eleitoral estará a todo vapor, conforme lembrou a vereadora Livramento Medeiros: “aqueles que tentarão novo mandato não deverão mais estar na Câmara nesse período”.

Um dos assuntos debatidos na noite foi o trânsito da cidade. Os vereadores relataram o perigo e o caos vivido atualmente nesse setor que já fez, inclusive, vítimas fatais e que os riscos de acidente continuam.

A vereadora Ieda Lins contou que nessa segunda presenciou o fato que quase resulta em tragédia, quando uma criança de aproximadamente cinco anos por pouco não foi atropelada.

O presidente da Casa, Marcio Prudêncio, fez um alerta importante com relação à educação no transito. Segundo ele, de nada adianta sinalizar o trânsito se não educar os condutores de motos e carros.

No término da sessão, os vereadores convidaram a imprensa solanense para uma pequena confraternização. “A imprensa vem prestigiado as sessões todas as segundas e tem feito um papel importante para o crescimento do Poder Legislativo e do município”, reconheceram e acrescentaram em seguida: “até mesmo as críticas que tem sofrido através da mídia tem servido para que possam procurar fazer o melhor para a cidade”.

A sessão teve a ausência justificada dos vereadores Claudio Rodrigues e Luiz Carlos.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627