Câmara de Solânea ‘aplaude’ PM por prisão de dupla que aterrorizava região

Publicado em domingo, outubro 4, 2015 ·

Imagem Focando a Notícia
Imagem Focando a Notícia

A Câmara Municipal de Solânea aprovou, na sessão da última sexta-feira (02), voto de aplausos aos membros da Polícia Militar que participaram da prisão dos dois acusados que aterrorizavam a zona rural dos municípios de Solânea, Bananeiras, Borborema e Serraria, no Brejo paraibano. A propositura foi apresentada pelo presidente da Casa Márcio Prudêncio e aprovada por unanimidade.

Os membros da Polícia Militar que participaram da ação, que resultou na prisão dos acusados Edjan Felipe da Cruz (Jan) e José Leonardo da Silva (Charuto), compareceram à sessão e ouviram os elogios dos parlamentares. “Sabemos, a polícia tem obrigação de dar segurança à população, mas não podemos deixar de parabenizar essa importante ação dos policiais que se envolveram e se empenharam para prender esses que viviam atormentado os moradores da zona rural da nossa cidade”, destacou Márcio.

A prisão dos acusados ocorreu no final do mês passado durante uma operação deflagrada pela 2ª Companhia, do 4º Batalhão de Polícia Militar, coordenada pelo Tenente Willys com o apoio do Cabo Josivaldo, Soldados Wilson e Amorim (Rotam), além dos Soldados Fernandes e Wendson e os agentes Bezerra e Ailton, junto com homens da Guarnição do Comando.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Foram presos Edjan Felipe da Cruz (Jan) e José Leonardo da Silva (Charuto). De acordo com as acusações, eles são os líderes de uma quadrilha que aterrorizava, por muitos anos, a zona rural de Solânea, Serraria, Borborema e Bananeiras.

Segundo a polícia, a quadrilha comandada pelos elementos presos era responsável por diversos roubos, tráfico de drogas, fuga de presos, corrupção de menores, tentativa de homicídio entre outros crimes. Além disso, eles tinham vínculos com outros chefe do crime no estado do Rio Grande do Norte.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br