Câmara de Remígio recebe secretário de obras que faz explanação das obras na cidade

Publicado em quinta-feira, Maio 1, 2014 ·

sessao_remigioA Câmara Municipal de Remígio nas últimas sessões tem a alegria de ter a Casa cheia com participação do povo e de convidados representantes da gestão do atual Prefeito de Remígio. Na reunião ordinária da Câmara de Remígio realizada na terça-feira (29), os vereadores receberam o Secretário Municipal de Obras, Alexandre Oliveira, convidado na sessão anterior pelo Vereador Josinaldo (Doda) para explanar sobre as obras, reformas e construções realizadas no município.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Sr. Secretario, explicou toda a dinâmica dos Projetos de obras, como PSF, academias, etc. Este disse que na Educação há recursos em caixa para pintura das escolas do município. Falou que irá ser construído um ginásio e uma escola em Lagoa do Mato. Que existem 22 obras asseguradas para construção e a Lagoa Parque depende da drenagem a ser realizada, como exigência da Caixa Econômica.

Disse que o convenio para reforma da Lagoa está estendido até dezembro de 2014. Falou sobre a obra da Prefeitura e disse que a Caixa Econômica disponibilizou recursos pra execução do trabalho. Comentou que há três obras no município que merecem ser fiscalizadas, ambas as construtoras responsáveis por estas obras desapareceram de Remígio após o início da atual gestão. As casas construídas apresentam problemas na estrutura tais como rachaduras, pisos afundaram e por isso a Caixa Econômica não libera recursos.

A academia cujo empresa L.S não fez trabalhos com vigas para sustentar a laje. Com relação a Creche, obra de mais de um milhão de reais. A construtora Sollo Brasil, não se apresenta apesar da obra ter sido paga desde 2011, para explicar porque não foi concluída.

Explicou que os recursos públicos nessa administração são tratados com responsabilidade, que no orçamento impositivo de 2014 não existe recursos para pavimentação. Com tais explicações e indagações dos vereadores a noite desta ultima terça-feira ganhou destaque e participação do povo.

 

 

 

Assessoria Câmara

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627