Câmara de João Pessoa vota nesta terça-feira título de “persona non grata” ao jogador Neymar do Santos

Publicado em terça-feira, abril 23, 2013 ·

neymarA Câmara Municipal de João Pessoa deve aprovar nesta terça-feira (23) um requerimento apresentado pelo vereador Djanilson da Fonseca, o “Faca Cega”, considerando “persona non grata” o jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar da Silva Santos Júnior, vulgo Neymar. O título é apenas simbólico, mas impede que qualquer instituição do poder público de João Pessoa conceda homenagens ao jogador de futebol.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O autor da proposta , Djanilson Faca Cega, disse que as declarações de Neymar durante jogo Flamengo do Piauí e Santos pela Copa do Brasil, o atacante usou termos pejorativos e ofensivos ao povo nordestino e paraibano. “Com esse título, fica estabelecido que, para João Pessoa, Neymar não representa nada. Foi uma forma de mostrar nossa indignação“, afirmou Djanilson.

 

O ClickPb trouxe com exclusividade neste domingo a polêmica gerada na última quarta-feira durante o jogo Flamengo-PI e Santos na Vila Belmiro. Depois de receber dura marcação da zaga do Flamengo, Neymar não teria parado de xingar os jogadores piauienses de “paraíbas” e de “morta-fome”.

 

 

Clilson Júnior
ClickPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627