Câmara de Bananeiras inicia ano legislativo nesta quinta com a presença do prefeito Douglas Lucena

Publicado em quarta-feira, Janeiro 22, 2014 ·

camara bananeirasNesta quinta-feira, 23/01, as 09h30, no plenário da Câmara Municipal de Bananeiras, será realizada a abertura do ano legislativo de 2014, com a presença do Prefeito Douglas Lucena, que levará sua mensagem ao Poder Legislativo Municipal, ocasião em que fará a prestação de contas das ações administrativas à frente da Prefeitura em 2013, bem como de seus projetos para este ano que se inicia.

A solenidade contará com a presença do Presidente da Casa, Ramom Moreira (DEM) e dos membros da Mesa Diretora, os Vereadores Douglas Bubú (PPS), Kilson Dantas (PPS) e Heraldo Azevedo (PPS), além dos demais Vereadores.

A Câmara de Bananeiras se destacou no ano de 2013 devido a um número expressivo de proposituras aprovadas e dos debates realizados pelos Vereadores de temas relevantes para o município de Bananeiras. O Presidente Ramom Moreira tem destacado “que a população pode se orgulhar da Câmara que elegeu, pois todos os vereadores têm demonstrado compromisso com a cidade e zona rural, proporcionando debates importantes e projetos de lei que beneficiam nossa população”, afirmou.

O Presidente ainda registrou a participação da população nos eventos e sessões realizadas pela Câmara, que contam com público considerável, o que tem estimulado os Vereadores no exercícios de seus mandatos. Por fim, Ramom Moreira, em nome da Mesa Diretora da Casa “Odon Bezerra”, renovou o convite para que todos participem da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nesta quinta, 23/01, as 09h30.

A Câmara de Bananeiras possui o menor recesso parlamentar da Paraíba, fruto de projeto de lei, aprovado por unanimidade, na atual legislatura.

Bananeiras Online com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627