Câmara de Bananeiras divulga seus balancetes nas redes sociais

Publicado em terça-feira, Março 26, 2013 ·

camara bananeirasA Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bananeiras, sob a presidência do Vereador Ramom Moreira, tem divulgado através das redes sociais os balancetes da Casa Legislativa, numa linguagem simples e compreensível para que a população possa acompanhar e fiscalizar a movimentação de recursos do Poder Legislativo local. Segundo o presidente “tal ação tem o intuito de informar aos bananeirenses e interessados as nossas receitas e despesas, para que a comunidade local possa participar da nossa administração e oferecer transparência as nossas ações”, destacou o presidente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Além das informações financeiras, a Casa “Odon Bezerra” tem divulgado as pautas e arquivo fotográfico das sessões ordinárias, que se realizam sempre às terças feiras, a partir das 17:00 horas. O Secretário Geral da Câmara, o Administrador Symei Dantas, informou que “em breve as sessões serão transmitidas ao vivo pela internet, além da melhoria do portal Câmara (www.cmbananeiras.com.br), que visa ampliar a transparência administrativa através do rádio e tv câmara, que serão disponibilizados, inicialmente na internet, em forma de projeto piloto, para que no futuro essas ações se mantenham como política legislativa”.
Symei Dantas ainda destacou que o Presidente Ramom Moreira tem se esforçado para tornar a gestão da Câmara participativa e transparente, com a finalidade de fazer a população participar e interagir com o Poder Legislativo Municipal, reforçando que a Câmara Municipal é a Casa dos bananeirenses.
As redes sociais da Câmara de Bananeiras podem ser acessadas nos endereços www.facebook.com/CamaraMunicipal.Bananeiras, www.twitter.com/CMBananeiras e www.youtube.com/CamaraBananeiras e ainda pelo email: camara.bananeiras@yahoo.com.br
bananeirasagora

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627