Câmara de Bananeiras adia sessão especial em comemoração a Semana da Enfermagem

Publicado em segunda-feira, Maio 20, 2013 ·

 

camaraA Câmara Municipal de Bananeiras adiou a sessão especial que seria realizada nesta segunda-feira (20) em comemoração a Semana da Enfermagem. O motivo da mudança na data foi o assassinato do irmão da enfermeira Vânia Cândido, irmã do comerciante Raniery Cândido assassinado esta manhã, no Centro de Solânea. Vânia é coordenadora da Atenção Básica do município e uma das organizadoras do evento.

 

O presidente do Legislativo, Ramom Moreira, lamentou o fato violento ocorrido e pede a compreensão de todos que haviam sido convidados para a sessão especial. “A gente lamenta muito essa morte e diante do fato não poderíamos dar continuidade ao evento, já que ele (Raniery) era irmão da nossa coordenadora e organizadora do evento”, explicou.

 

A sessão estava agenda para ter início às 14h30, no plenário da Casa Odon Bezerra e iria homenagear a todos os profissionais de enfermagem que tiveram seu dia comemorado em 12 de maio.

 

A iniciativa da sessão foi uma propositura do Vereador Guga Aragão, aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na última sessão ordinária, que contou, inclusive, com a participação de enfermeiros do quadro de pessoal da municipalidade local.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br