paraíba

Cagepa garante que não haverá corte de água e anuncia parcelamento de dívidas

Publicado em quinta-feira, Março 19, 2020 ·

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcos Vinícius garantiu na tarde desta quinta-feira (19) que a Companhia não irá cortar a água de nenhum consumidor.

Marcos Vinícius, que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapaun de Comunicação, garantiu que todas as equipes de trabalho estão nas ruas fazendo os serviços necessários para garantir o abastecimento a toda a população.  Ele deixou claro que restringiu apenas o atendimento na área administrativa.

Outra medida anunciada pelo presidente da Cagepa mediante o Coronavírus foi estender o valor do débito para RS 10 mil para as pessoas interessadas em negociar com a Cagepa e que esse montante pode ser negociado pelo 115.

Mesmo garantindo que não haverá corte no fornecimento de água, o presidente da Cagepa fez um apelo para que os consumidores paguem suas contas de em dia, “ pois é com esse dinheiro que pagamos as despesas com gasolina, insumos e outros gastos e com isso garantirmos o abastecimento”, justificou.

 

Foto: Alexandre Freire

paraiba.com.br/

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627