Cães que mataram o próprio dono estão há mais de um mês abandonados na residência onde ocorreu a fatalidade

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

Os cães da raça Pit Bull que mataram o próprio dono, Wellison Correia Simões, de 40 anos, na madrugada do dia 28 de junho, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, já estão há mais de um mês sem receber cuidados.

Wellison Correia residia sozinho na casa onde aconteceu o fato e até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao local para resgatar ou alimentar o animais, que estão sendo alimentados por populares que jogam comida por cima do muro da residência.
Na tarde da terça-feira (02) uma equipe do PolêmicaPB foi até a residência de Wellison para verificar as condições dos animais. Os cães continuam presos num beco na lateral da casa e aparentemente estão bastante estressados.
Após a fatalidade que vitimou Wellison não houve mais qualquer contato humano com os animais. A reportagem do PolêmicaPB flagrou o momento em que, tomados pelo estresse, os cães passaram a brigar.
Além do “abandono” dos animais, outro fato preocupante é que os cães continuam fazendo suas necessidades no quintal da residência e o mal cheiro e medo de doenças já preocupam os vizinhos do local.
Familiares contam que não querem ver os animais e aguardam que eles sejam doados ou vendidos para poder entrar na casa e ter acesso a documentos da vítima, Wesley Correia Simões.
Segundo o pai da vítima Humberto Simões desde o acidente ocorrido no dia 28 de junho deste ano não há o que fazer. “Já entreguei os animais para quem quiser ficar com eles, tudo isso é o que menos importa para mim”, disse.

Relembre o caso:


O ataque aconteceu na casa de Welison, em Jaguaribe, onde ele chegou às 4h da manhã sem as chaves, apresentando sinais de embriaguez, e pulou o muro. Os seus dois animais não o reconheceram e o atacaram.
Apenas quando finalmente os cães reconheceram o dono, pararam de atacá-lo e o lamberam, mas Welison já estava muito ferido. Cerca de dez homens do Corpo de Bombeiros tiveram que realizar o resgate da vítima.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627