Cabo da PM é acusado de pedofilia e está preso na carceragem do 3º BPM

Publicado em sexta-feira, Maio 20, 2011 ·

pedofiliaUma denuncia grave está sendo atribuída a um cabo da Polícia Militar de 46 anos de idade, casado, pai de 05 (cinco) filhos, natural de Olho D’água, com residência em Patos. Ele está sendo acusado de cometer atos libidinosos contra uma criança de apenas 04 (quatro) anos de idade.

Conforme informações da delegada Daniela Quirino que registrou o auto de prisão em flagrante nesta quarta-feira, a própria criança fez o relato da situação e disse como tudo aconteceu. O causado negou veementemente o crime, porém não conseguiu convencer a delegada.

Depois da prisão dele a criança foi encaminhada a UML (Unidade Medicina Legal) de Patos para ser realizado o exame de conjunção carnal. O médico plantonista disse à delegada que é pouco provável o resultado positivo, já que a criança havia se banhado e não foi localizado nenhum tipo de material que comprove o crime. Porém, após ouvir relato do menino, o médico também acredita na possibilidade de que o ato tenha sido consumado.  Resultado do exame deve sair em 15 (quinze) dias.

Segundo a polícia, o acusado é vizinho dos pais do menino e a criança sempre ia à residência dele. A criança o chamava de vovô. A delegada disse ainda que ao acusar o militar a criança havia dito a mãe: “Mamãe vovô (fulano) fez uma safadeza comigo”.

Espantada a mãe contou ao marido e imediatamente foram à delegacia prestar queixa. Em depoimento, a esposa do acusado confirmou que ele havia fechado a porta do quarto com a criança dentro.

Pb1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627