Cabeleireiro preso no RJ matou e transportou corpo de homem em moto na Paraíba, revela PC

Publicado em segunda-feira, setembro 1, 2014 ·

presooO cabeleireiro Idimael da Silva, 28 anos, foi preso no bairro de Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro, acusado de matar o mototaxista Antônio Severino da Silva, 30 anos, em abril deste ano, na cidade de Queimadas, no Agreste deste ano. A prisão dele ocorreu na quinta-feira (28), mas ele foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (1), em Campina Grande. Após matar o homem, o acusado – na companhia de um menor – transportou o corpo na moto da vítima.

De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas, Heriberto Paulino, que comandou as investigações, Idimael da Silva e o adolescente de 17 anos teriam atraído o mototaxista até a residência do cabeleireiro onde ocorreu o crime.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Durante pouco mais de quatro meses, a Polícia Civil constatou que o crime trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte). “Quando o adolescente foi detido disse que o Idimael deu um golpe conhecido como “Mata Leão” no mototaxista e o adolescente asfixiou o homem com um pano. Logo em seguida, a dupla transportou o corpo dele na moto, que pertencia a vítima”, revelou o delegado informando ainda que o corpo foi jogado por trás de um hospital.

Conforme laudo emitido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, o mototaxista foi morto em decorrência de estrangulamento seguido de asfixia. O menor, que passou alguns dias detido, foi liberado por ordem da justiça. O cabeleireiro será encaminhado para o presídio local.

 

 Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627