Cabedelo esclarece problema que gerou denúncia de leite de coco vencido

Publicado em quinta-feira, Abril 2, 2015 ·

leitedecocoA Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, tranquilizou a população de que o leite de coco distribuído com a população não está vencido, conforme denúncias de vereadores da cidade.

Ainda segundo a Prefeitura de Cabedelo, documento da empresa distribuidora do leito de coco, a Brazmac Ltda, informa que houve um erro na impressão do rótulo produto.

“O produto pode ser consumido sem causar riscos à saúde da população”, diz a nota encaminhada a imprensa.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Confira abaixo a nota na Prefeitura de Cabedelo sobre o caso

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vem a público tranquilizar a população em relação aos produtos de Semana Santa que foram distribuídos pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social e informar que todos os itens entregues pela gestão estão dentro do prazo de validade. Todos os lotes foram checados, antes de realizar a entrega à população.

 Os vereadores que fazem oposição à atual gestão fizeram a denúncia da suposta distribuição de leite de coco fora do prazo de validade. A empresa Distribuidora Brazmac Ltda, que forneceu os produtos, esclareceu através de nota (segue anexo) que existe um erro na impressão dos produtos.

 O equívoco aconteceu com a data de fabricação que foi impressa com a mesma da data que o produto sai da validade. Na realidade, o prazo é de um ano após a fabricação, o que significa que o leite de coco tem data de validade até 2016. Ou seja, o produto pode ser consumido sem causar riscos à saúde da população.

 Lamentamos que os parlamentares não vejam a importância deste programa social “Peixe na sua Mesa” que atende tantas pessoas carentes. Nosso objetivo é prestar serviço ao povo de Cabedelo, levando ações que melhorem a qualidade de vida. Denúncias infundadas não farão com que recuemos. Vamos continuar trabalhando para a construção de um município melhor e com justiça social.

Abaixo justificativas da Brazmac, empresa responsável pelo produto, sobre o assunto

Declaração Leite de Côco(1)

MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627