Caballero vacila, Messi some e Croácia humilha Argentina em Nizhny

Publicado em quinta-feira, junho 21, 2018 ·

A Argentina perdeu para a Croácia por 3 a 0 nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018, e se complicou no Mundial. Com Messiapagado, Rebic, Modric e Rakitic fizeram os gols do passeio, que também contou com grande atuação dos dois meias. O primeiro tempo foi movimentado e ambos os times criaram excelentes oportunidades de marcar, desperdiçadas por Enzo Pérez e Mandzukic.

Os croatas construíram o 3 a 0 no segundo tempo. Em falha na saída de bola do goleiro Caballero, Rebic acertou um belo chute de cobertura e abriu o placar. A vantagem mínima já complicava a equipe de Jorge Sampaoli, que colocou Higuaín, Pavón e Dybala em busca da virada, se lançando ao ataque e deixando espaços atrás. Aproveitando esses espaços, Modric acertou um belo chute de fora da área aos 35 minutos e Rakitic, em contra-ataque nos acréscimos, só precisou rolar para o gol vazio depois de Kovacic tirar o goleiro do lance. Messi esteve sumido e pouco colaborou para reverter a situação argentina.

A situação para a Argentina, agora, se complica bastante. Com apenas um ponto, a seleção fica de olho no resultado de amanhã, entre Nigéria x Islândia, às 12h (horário de Brasília). Caso os nigerianos ganhem ou empatem, Messi e companhia podem se classificar vencendo-os na última rodada se a Islândia não ganhar da Croácia. Em caso de vitória da Islândia, o time de Sampaoli dependeria de vitória da Croácia sobre os islandeses, mesmo se vencer a Nigéria, e ainda teria que tirar a diferença no saldo de gols. A terceira rodada está marcada para o dia 16 de junho, às 15h (horário de Brasília).

 PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627