C. Alberto é pego em antidoping de jogo com Flu; Vasco aguarda contraprova

Publicado em terça-feira, abril 16, 2013 ·

Foto: Paulo Sergio / Agência Lance
Foto: Paulo Sergio / Agência Lance

O Vasco, que já vive um momento turbulento com salários atrasados e a saída do ídolo Dedé, agora terá que se virar com outro problema. O meia-atacante Carlos Alberto foi flagrado no exame antidoping realizado após a partida contra o Fluminense, válida pelas semifinais da Taça Guanabara, no dia 2 de março de 2013.

 

Segundo informações, a substância proibida encontrada no corpo do jogador costuma ser usada em remédios contra o câncer de mama. Há alguns meses, o atleta passou a trabalhar com medicina ortomolecular, tratamento a que Juninho Pernambucano era adepto nos tempos de São Januário.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O time cruzmaltino, por intermédio de sua assessoria de imprensa, informou que só irá se pronunciar após a contraprova do exame.

 

Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até agosto deste ano e a diretoria ainda avaliava se faria uma proposta pela renovação. Recentemente, a principal organizada do clube fez cobranças diretamente ao jogador em uma casa noturna no bairro da Barra da Tijuca, o que dificultou a relação entre as partes.

 

 

Lancepress!

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627