BRUXA SOLTA: PRF tem muito trabalho para atender tantas ocorrências na 101

Publicado em sexta-feira, Março 14, 2014 ·

prfA bruxa andou solta nesta sexta-feira (14) e fez com que a Polícia Rodoviária Federal tenha muito trabalho para atender tantas ocorrências, nesta sexta-feira (14), na BR-101, no sentido João Pessoa/Recife. Somente na tarde de hoje, o MaisPB foi informado de que cerca de três acidentes aconteceram entre a Capital e a cidade de Alhandra, no litoral sul paraibano.

No primeiro sinistro, um veículo Chevrolet Prisma, perdeu o controle e foi parar no canteiro central. Ainda não se sabe o motivo do acidente.
Mais a frente, já no município de Alhandra, outros dois acidentes chamara a atenção. Um veículo Woskwagen gol subiu o canteiro e foi parar no meio da grama. Ainda em Alhandra, outro veículo tipo Sprinter, também subiu o canteiro e chegou a capotar.
Além desse acidentes, também foram registrados casos de veículos quebrados na pista. Próximo a Goiania, fronteira entre Paraíba e Pernambuco, dois caminhões quebraram na pista sendo que a distância entre um ocorrido e outro foi cerca de um quilômetro. Um dos veiculo parou na faixa de ultrapassagem prejudicado no trânsito, já o outro ficou no acostamento.
Também ocorreram paradas de veículos por parte da PRF. Dois carros e um caminhão foram abordados pelos policiais.
Na madrugada de hoje uma grave colisão envolvendo três caminhões, na fronteira entre Paraíba e Pernanbuco, deixou três pessoas feridas e o trânsito interrompido por várias horas. O trecho só foi liberado por volta das 11 horas, segundo informou o PRF através do seu twitter.
Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br