Briga na feira de Oitizeiro termina com um comerciante morto e outro gravemente ferido

Publicado em domingo, outubro 13, 2013 ·

Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota

Terminou em tragédia uma briga ocorrida na madrugada deste domingo (13) na feira livre de Oitizeiro, em João Pessoa. Um comerciante morreu e outro ficou gravemente ferido. Informações iniciais do 1º Batalhão da Polícia Militar dão conta que um tumulto foi gerado entre os comerciantes e jovens que estavam bebendo próximo ao local, quando um dos homens do grupo teria sofrido uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a briga teria se iniciado quando um suspeito tentou tomar o cordão do jovem e seus amigos tentaram interferir na ação. O episódio aconteceu por volta das 4h, quando os comerciantes começavam a montar suas barracas.

Na briga, o grupo se muniu de pedaços de madeira e barras de ferro, usados para montar as barracas e cadeiras usadas pelos trabalhadores da feira. Um comerciante foi agredido com uma ‘paulada’ na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo informações policiais, outro comerciante, que sofria de problemas cardíacos, teria tentado apartar a briga e passou mal. Ele sofreu um infarto, chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local. A polícia não soube informar se ele também sofreu agressão, mas de acordo com testemunhas ele teria levado uma pancada na cabeça e outra nas costas.

Quatro pessoas foram presas, entre eles um adolescente de 16 anos e foi encaminhado para Delegacia do Menor. Os outros três suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Homicídio, onde estão sendo ouvidos.

Ainda segundo o 1º BPM, um o filho de um subtenente reformado estaria envolvido na confusão.

Testemunhas afirmando que o grupo de jovens estaria drogado e teriam iniciado a discussão.

A reportagem do Portal Correio entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, mas foi informada que o delegado está colhendo o depoimento dos suspeitos e de testemunhas, além de analisar as denúncias recebidas através de ligações para o 190 e apenas após a apuração do caso poderá dar detalhes sobre o caso.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627