Briga entre dois policiais casados com duas irmãs termina com um atirando no outro

Publicado em terça-feira, Maio 31, 2011 ·

disparando-el-revolverUma suposta briga de família entre dois policiais – um civil e um militar – resultou na morte dos dois dentro de uma loja do Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, na noite de sábado. Segundo a Corregedoria da PM, os policiais são concunhados, casados com duas irmãs. O caso está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Os policiais começaram a discutir na loja Leroy Merlin, que fica no estacionamento do shopping. Desesperada, a mulher do 2º sargento da PM Tony da Silva, 44 anos, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, ligou para o 190. Minutos depois, chegaram dois policiais do 14º BPM (Bangu). Com isso, o policial civil Gilmar Modesto da Silva, 39 anos, da Polinter, sacou a arma e atirou na cabeça de Tony. Um dos policiais militares que havia chegado após o chamado revidou, atingindo Gilmar.

Os dois baleados foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Reação inesperada
De acordo com o delegado Pablo Rodrigues, da Delegacia de Homicídios, o policial civil estava com revólver calibre 38, que foi tomado pelos PMs, e pistola, com a qual conseguiu matar o concunhado.

“Segundo os PMs, ele teve uma reação absolutamente inesperada e disparar contra ele foi a única solução”, informou o delegado.

Armas serão periciadas
Segundo testemunhas, apesar de estar armado, o sargento Tony da Silva não chegou a sacar. De acordo com o delegado Pablo Rodrigues, as armas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Familiares dos policiais, empregados da loja e os PMs prestaram depoimentos. Mas, para a polícia, não está claro o motivo da desavença. Os dois policiais foram sepultados ontem à tarde.

Fonte: Meia hora
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627