Briga em estacionamento de shopping quase acaba em tragédia

Publicado em segunda-feira, outubro 13, 2014 ·

brigaUma discussão no estacionamento do shopping Rio Mar, em Recife, capital de Pernambuco, por pouco não terminou com pessoas gravemente feridas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista de um Gol prata discute com dois homens em uma SUV Freelander. Em um momento de fúria, o homem engata a marcha ré e quase atropela a dupla.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Nas imagens, é possível ver que o vidro traseiro do Gol está completamente estilhaçado antes de o motorista atacar o outro carro. De acordo com o homem que postou o vídeo no Facebook, a briga teria começado por causa de um suposto arranhão na SUV. Quando o motorista do Gol tentou argumentar com os dois homens, eles teriam iniciado a briga e usado o objeto para quebrar o veículo.

A mulher e o bebê do dono do Gol estavam dentro do veículo e teriam sido atingidos por estilhaços. Segundo a testemunha, foi então que o motorista se enfureceu e deu marcha à ré em direção à SUV.

“Estava passando quando houve a discussão. O rapaz do Gol estava acompanhado, acredito eu, pela esposa e o filho (um bebê), que se afastaram pouco antes que eu começasse a filmar. Antes, os dois rapazes do outro carro estavam reclamando que o Gol tinha batido ou ralado, arranhado, sei lá o que no carro deles. O rapaz do gol estava calmo e perguntando “Onde? Como?”, esfriando as coisas, quando um do rapazes, o de camisa verde clara, quebrou, acredito eu com a mesma barra de ferro ou madeira que tirou na hora do vídeo, o vidro traseiro do Gol. Aí foi o que está no vídeo. O motorista do Gol se revoltou e fez isso ai”, escreveu Daniel Bruno na rede social.

Apesar do relato da testemunha, é possível ver outra pessoa na traseira do Gol no momento da batida, que seria a mulher do motorista. Após atingir a SUV e ir em direção à saída, os dois homens correm atrás do veículo. O de camisa verde pega a barra de ferro dentro da SUV e segue o Gol. Ele é controlado pelos seguranças do local.

Segundo a assessoria de imprensa do Rio Mar, a briga teria começado por conta de uma vaga no estacionamento. Os seguranças do shopping foram acionados e conseguiram controlar a situação.

Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e uma viatura da Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a assessoria do local, um acordo foi feito entre as partes para quitar os prejuízos.

A Polícia Civil de Recife informou que não foi realizado um registro de ocorrência sobre o caso. De acordo com a CTTU, o boletim de ocorrência registrado pela equipe serve apenas para dados estatísticos, já que se tratava de uma batida, e não para investigação.

MaisPB com Extra

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627