Brasileiro não pode ver uma bunda. Se for a da Paolla Oliveira, então…

Publicado em quarta-feira, Janeiro 28, 2015 ·

paolaHomem costuma amadurecer até os 12 anos de idade. Depois disso, eles crescem para cima, para frente e para os lados, mas a maturidade emocional da maioria estaciona naquela fase de descoberta da sexualidade, das brincadeiras escatológicas e do fascínio pela bunda. E assim crescem, se reproduzem e morrem. Se alguém ainda duvidava da piadinha basta dar uma olhada no furor causado na noite desta terça-feira (27) pela aparição, em rede nacional, da bunda da Paolla Oliveira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A personagem da atriz na nova minissérie “Felizes para Sempre”  é uma máquina de fetiches, prostituta de luxo, bissexual e linda. Mas de nada adiantaria a construção de Danny Bond se ela não tivesse à disposição o corpaço de Paolla. Sem aditivos, hidrogel ou silicone, a retaguarda da atriz tem tudo para garantir novos minutos de fama à atriz, que tem uma carreira insossa como as mocinhas que costuma incorporar.

E não deixa de ser curioso, para não dizer bipolar, ver como as pessoas criticam a patrulha da exigência pela bunda perfeita, mas, ao mesmo tempo, elevam aos trending topics as nádegas bem torneadas em 4 segundos de exposição. Será que a rapaziada consegue entender que quando elevam uma bunda ao ponto máximo de atenção acabam incentivando essas sandices e doenças em busca da perfeição? Ou vão dizer que não?

Os comentários e reações causadas pela bunda da Paolla foram das hilárias às impublicáveis, mas as mulheres transbordam suas carências sem o menor pudor . “Namore com alguém que te deseje do mesmo jeito que todos desejaram a bunda da Paola oliveira hoje”, disse uma. “Depois da bunda da Paolla, nunca mais mando foto da minha pra ninguém”, resignou-se outra. “A mulher quer salvar o casamento e chama a paola Oliveira? Amiga você está fazendo isso errado”, comentou-se sobre a trama. Sem falar que muitas mulheres já falaram que a bunda da Paolla é o atalho para o fim de seus romances.

Mas gostei mesmo do cara que comentou:  “A Paolla Oliveira é sensacional, mas parece que a gente tá na terceira série com esse bando de homem “BUNDA MEU DEUS BUNDA BUNDA NOSSA”. É bem isso. O homem brasileiro é infantil e não pode ver uma bunda. Je sui Paolla, a mina é maravilhosa, mas não deixa de soar uma sirene de como a gente anda valorizando as pessoas pelo lado errado.

 

 

bj

db

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627