Bradesco de Guarabira dá show de ineficiência

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 4, 2015 ·

Foto enviada por internauta
Foto enviada por internauta

Na cidade de Guarabira já estamos acostumados com a falta de um bom atendimento nos bancos, sejam eles os públicos ou privados.

A Caixa Econômica vive abarrotada de pessoas que se dividem entre correntistas e beneficiários do Bolsa Família, certa vez uma senhora desmaiou de tanto esperar na fila e teve de ser socorrida pela guarda.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Banco do Brasil está defasado com a falta de escriturários que possam atender a grande quantidade de correntistas, e filas enormes são vistas diariamente.

E então o Bradesco, um banco pequeno em tamanho, onde deixa todos desconfortáveis por não haver assentos suficientes, além disso descumprem a legislação (LEI ESTADUAL  N” 10.323, DE 03 DE JUNHO DE 2014) que Dispõe sobre o pagamento de indenização pelas instituições bancárias aos seus usuários. O banco não emite fichas para espera, e os usuários tem que ficar em filas, não há chamadas em painéis nem o controle do número de usuários, isso justifica a falta de reclamação, tendo em vista que fica muito difícil comprovar o horário de chegada na instituição bancária.

Os bancos devem respeitar seus usuários, limitar a espera. Muitos usuários relataram chegar ao meio-dia no Bradesco e só foram atendidos após as 15hrs. Procurada a agência de Guarabira não deu nenhuma resposta.

 

portalmidia

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627