Botafogo PB anuncia pagamento de salários dos jogadores referentes a junho e parte de julho

Publicado em sexta-feira, agosto 14, 2015 ·

botaA diretoria do Botafogo, no nome do presidente Guilherme Novinho e do vice-presidente Breno Morais, anunciou na manhã desta sexta-feira (14) o pagamento do salário do mês de junho dos jogadores, que estava em aberto. Ainda de acordo com o presidente do Belo, parte dos salários referentes a julho também foram pagos aos jogadores.

A informação também foi endossada pelo vice-presidente de futebol, Zezinho Botafogo, e pelo vice-presidente financeiro, Sérgio Meira, e pelo presidente do conselho fiscal, Antônio Fragoso.

O pagamento foi feito antes do embarque do grupo para Aracaju, na manhã desta sexta. Ainda de acordo com Novinho, a diretoria trabalha para que a pendência de julho seja resolvida o mais rápido possível.

O anúncio do pagamento foi feito aos jogadores ao final do treino coletivo, ainda no gramado do Almeidão. Com a resolução da questão salarial, a diretoria espera que os jogadores foquem apenas no campo e bola, deixando qualquer eventual problema extra-campo de fora.

O maior da Paraíba entra em campo no domingo (16), às 19h, em busca da primeira vitória fora de casa. A partida terá exibição da TV Brasil. O Botafogo está na 7ª posição, com 13 pontos, dois a menos que o próximo adversário e a quatro do G4.

As informações foram divulgadas no site do Clube pariabano


pbagora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627