Botafogo da Paraíba e Náutico empatam no Almeidão em jogo adiado

Publicado em terça-feira, Fevereiro 4, 2014 ·

jogoBotafogo da Paraíba e Náutico realizaram na noite desta terça-feira, 4, o jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste, que foi adiado por decisão da Justiça. O Botafogo abriu o placar com Doda no começo do segundo tempo, mas cedeu o empate aos 20. Hugo empatou para o Náutico e voltou a complicar a vida do Belo na competição.

O Botafogo começou o jogo melhor, mas voltou a insistir nos velhos erros nos últimos passes antes da finalização e acabou virando para o segundo tempo em 0 a 0. O Náutico se defendia e tentava assustar nos contra-ataques.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No segundo tempo, o time pessoense voltou disposto a abrir o placar e partiu para cima do Timbu. E depois de levar perigo em algumas jogadas, Doda abriu o placar fazendo a festa no Almeidão. Neste momento, o que parecia impossível no começo da competição ficou perto de acontecer. A classificação após a perda de quatro pontos.

Porém, a alegria durou pouco mais 10 minutos, por que o atacante Hugo aproveitou uma bobeira da zaga Botafoguense e empatou o jogo.

Com o resultado, o Botafogo que dependia apenas dele para se classificar, agora terá que vencer o Sport na última rodada em jogo na Ilha do Retiro e torcer por um tropeço do Náutico.

O público no Almeidão foi de 8. 400 pagantes, para uma renda de R$ 88. 550, fora os ingressos que foram trocados por nota fiscal.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627