Botafogo da Paraíba anuncia retorno do atacante Warley

Publicado em segunda-feira, novembro 23, 2015 ·

warleyA primeira contratação da nova era Schülle no Botafogo-PB é um velho conhecido da torcida. Ídolo recente do clube nas conquistas do bicampeonato 2013 e 2014 e do inédito título brasileiro da Série D em 2013, o atacante Warley, de 36 anos, está de volta ao Belo. O acordo foi concretizado no último domingo (22), um mês depois de o jogador externar o desejo de regressar ao Bota, onde pretende encerrar a carreira em 2016.

Para direção do Bota, além da experiência em campo, Warley contribuirá para alavancar o programa de sócio torcedor do clube.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“A negociação se deu de forma muito tranqüila pela identificação de Warley conosco. Era um desejo dele e também nosso. Estamos o contratando pelo que ele ainda pode a nos oferecer em campo, mas é inegável que pela sua história também vai nos ajudar muito no marketing”, disse o vice-presidente Breno Morais.

Além de campeão pelo Botafogo-PB, Warley acumula títulos estaduais por Treze (2011) e Campinense (2012). Seu último clube foi o River, do Piauí, onde disputou a Copa do Nordeste e marcou um dos gols da vitória piauiense, por 2 a 1, sobre o Belo na primeira rodada.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627